segunda-feira, 15 de junho de 2009

Um pouco de mim

Não posso de deixar de ser sonhadora, voo rápido demais para muito longe! Gosto do gosto de sentir a brisa tocar no meu rosto nesse voo às vezes alto, quase tocando o céu,às vezes razante a ponto de me esfolar quase que todinha! Não tenho paradas. A imaginação é o que mais me faz ser quem eu sou, sentir o que sou, acreditar o que sou e ao acreditar, acredito que os seres humanos ainda irão perceber que bela moradia é Gaia e que cuidarão desta nossa casa como o domus mais belo e precioso que possuímos. Acredito num Pai Supremo que nutre, que abençoa que nos tem como seus mais belos filhos, mas que estes se perderam nos caminhos da vida pela arrogância, pela ganância e pelo sentimento mais negro chamado ódio. Acredito que somos seres divinos e que possuímos conserto, pois somos qual diamante ainda não lapidados somente que ainda não sabemos quão belo somos. Há de se fazer a descoberta...
Acredito no amor, de todas as formas de amor e de amar e isso me faz ser romântica, sonhadora, apaixonada pela vida, pelos meus amores, pelos meus sonhos e sufocantes desvaneios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário