Página donde la poesia es escrita con simplicidad como forma de sentimiento momentáneo a través de la vivencia cotidiana.
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Sufoca a dor,
Suspira a vida,
Como dói,
Doida saudade.
A morte rápida,
Só rouba a vida,
A vida lenta,
Sufoca a morte
A vida dói,
Como dói viver assim!
Sufoca a dor,
Esquece o amor,
A morte rápida
Só rouba a vida.
Sufoca o grito,
O passo rápido
O riso ríspido.
Sufoca a dor,
Emudece a voz,
Para, paralisa
Feche os olhos,
Dança duendes,
A imagem torce,
A voz distorce.
O passado volta,
Passado a limpo,
Estás tão presente!
17/05/2004. ggiménez
Assinar:
Postar comentários (Atom)
oi, minha flor! to soh pela banca do tcc!
ResponderExcluirmas dxa eu me livrar dessa q volto para cah correndo e n paro mais d escrever!!!
q bom q tu tah por aki!!!
bjoooooooo
Gládis,
ResponderExcluirQue lindo esse poema, embora cheio dessa dor que te sufoca.Gostei da dança dos duendes...quero te ouvir mais.bj
tuti
Oi Gladys, obrigada pela visita no blog e volte sempre que quiser. Bom, o sarau ocorreu na sexta dia 26/06, no Bar Bellas Artes em SL e foi muito legal para nós, jovens escritores, podermos mostrar nossa produção ao público. Estamos nos formando no Curso de Formação de Escritores da Unisinos e escolhemos o sarau como comemoração. Não sei se faremos outros eventos, mas se houver, certamente te comunico. Sei que nesta sexta,dia 03, no mesmo local, terá o sarau entre aspas com os escritores vencedores do Prêmio Sérgio Farina. Se eu conseguir, pretendo comparecer.
ResponderExcluirGostei muito de conhecer o teu blog. Um abraço.
Angela Dal Pos
Oi Gladys, obrigada pela visita ao blog e volte sempre que quiser. Bom, o sarau ocorreu na sexta dia 26/06, no Bar Bellas Artes em SL e foi muito legal para nós, jovens escritores, podermos mostrar nossa produção ao público. Estamos nos formando no Curso de Formação de Escritores da Unisinos e escolhemos o sarau como comemoração. Não sei se faremos outros eventos, mas se houver, certamente te comunico. Sei que nesta sexta,dia 03, no mesmo local, terá o sarau entre aspas com os escritores vencedores do Prêmio Sérgio Farina. Se eu conseguir, pretendo comparecer.
ResponderExcluirGostei muito de conhecer teu blog e voltarei mais vezes.
Um abraço.
Oi, Gg, obrigado pela sua presença! Mais grato por ser tão talentosa e me contemplar com tuas palavras de contento. Sigamos juntos esta estrada! Para mim será um privilégio. Abraço!
ResponderExcluir